70 Penteados Box Braids com Caixas Pequenas, Médias e Jumbo



As tranças em caixa podem dar a você a chance de usar um penteado versátil. Você pode ter uma aparência requintada e, ao mesmo tempo, é muito simples de fazer. Este penteado tem pouca manutenção e o melhor de tudo é muito simples e fácil de fazer.

Os penteados com tranças tipo caixa são para meninas que já estão cansadas de arrumar o cabelo todos os dias. No entanto, não é realmente sobre estar entediado, mas sim sobre a beleza e versatilidade das tranças em caixa.

Pode dar-lhe uma aparência autêntica e elegante ao criar um dos estilos de trança mais naturais. Desde crianças, nossas mães trançavam nossos cabelos para evitar que danificassem devido a alguns elementos ambientais.

O verão é a época em que a maioria das garotas vai arrasar com esses penteados trançados. Não é realmente um choque, já que este penteado é perfeito para o verão.







O que é um Box Braid?
As tranças em caixa são as tranças individuais que geralmente são separadas por caixas. Seu comprimento pode variar, mas algumas meninas usam cabelo sintético ou natural para adicionar comprimento, espessura e plenitude às tranças. Essas tranças são ótimas porque não estão presas ao couro cabeludo, ao contrário das trancinhas. Embora demore mais para terminar, o produto acabado é incrível e você pode até usá-lo por meses.

Como estilizar tranças em caixa
As tranças em caixa são muito versáteis. Na verdade, existem muitas maneiras de estilizá-lo.

Top Knot Bun – Este penteado é simples, mas sexy e elegante. É melhor para qualquer roupa. Você pode usá-los em eventos casuais e formais. Para fazer isso, você precisa fazer um rabo de cavalo e dividir as tranças em duas. Torça-os e enrole as pontas ao redor da base. Pode parecer confuso, mas na verdade é fácil.
Tranças – Crie uma trança assimétrica a partir de suas tranças de caixa. Você pode envolvê-lo em qualquer lado da testa. Isso pode parecer bastante impressionante em você!
French Braid Updo – Este é o penteado ideal para qualquer evento formal, mas não tanto para eventos casuais. Se você souber fazer uma trança francesa, poderá fazer isso facilmente. Basta começar pela nuca e subir todo o caminho. Quando terminar, deslize-o para a direita ou para a esquerda, conforme sua preferência. Use um alfinete para fixá-lo.
Reverse French Braid Updo – Este é semelhante ao francês Braid Updo. A única diferença é que, em vez de jogá-lo para o lado, ele é revertido. Parece um penteado Janelle Monae.
Meia coroa trançada – Faça uma trança francesa de orelha a orelha e deixe os fios restantes caírem. Passe a trança para um lado e prenda-a com um alfinete. Outra versão é amarrar a trança ao redor da cabeça para fazer com que pareça uma coroa.
Rabos de cavalo – Reúna suas tranças de caixa e crie um rabo de cavalo alto. Você pode enrolar um lenço em volta dele. Para ficar mais bonita, coloque uma flor nela.
Torções – Depois de fazer um rabo de cavalo, você pode torcê-lo para adicionar um pouco de criatividade ao seu penteado.
Pãezinhos – Transformar suas tranças de caixa em um updo é a forma mais conhecida de estilizá-la. Existem diferentes variações. Você pode torná-lo simples, volumoso, frouxo ou apertado.